quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Sol da Justiça

"Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Amém." Isaías 42.6.7 “Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações.” Isaías 61.11 “Porque o SENHOR é justo, ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face.”Salmos 11.7 Este é o nosso Sol da Justiça, JESUS CRISTO! O Príncipe da Vida! Embora não seja muito confortável ficar exposto ao sol por muito tempo, como também não é muito confotável suportar o calor da pressão e dos problemas. O que deve alegrar o nosso coração é que independente da intensidade das dificuldades o brilho do "Sol da Justiça" sempre iluminará dentro de nós raios de GRAÇA, de esperança, de consolo, de alegria, de entendimento de quem somos e a Quem pertecemos, de lembranças da fidelidade das Palavras e das Promessas do nosso Deus que nunca falha e nunca tarda. Esses raios nos renovará as forças, nos dará novo vigor para permancer de pé, conseguir chegar até o fim e prevalecer sobre toda e qualquer circunstância. “Nunca mais o sol a iluminará de dia, nem a lua, de noite; pois eu, o SENHOR, serei para sempre a sua luz, e a minha glória brilhará sobre você.Eu serei o seu sol e a sua lua, um sol que nunca se põe, uma lua que não pára de brilhar. A minha luz brilhará sobre você para sempre, e os seus dias de luto chegarão ao fim." Isaías 60.19-20 Obrigada, Senhor por brilhar sobre as nossas vidas o Teu precioso Sol da Justiça! Eu te amoooo, Senhor! "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer nesse lugar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário