sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho, eu vou pra onde a Bílbia diz que eu vou!

Declarar a Palavra é essencial a nossas vidas! No livro de Mateus, Jesus diz: "Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração." Mateus 12:34 - E falamos mesmo tudo o que há em nosso coração. Se há coisas boas, falamos coisas boas, se há coisas más, falamos coisas más... O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más. Mateus 12:35 Portanto, sabendo disso, falemos assim, apenas coisas boas nessa vida. Declaramos a nossa casa, nossa família, nossos irmãos da igreja e para nós mesmos. A palavra que sai de nossas bocas tem poder, tanto para amaldiçoar, quanto para abençoar. E se amaldiçoamos, somos amaldiçoados e se abençoamos, somos abençoados! Aleluia! Graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário